Estamos em busca de desenvolvedor front-end com experiência em React/Redux

on

O FRED, parte da Fred Tecnologia S/A, é um ecossistema de inteligência artificial com múltiplas plataformas voltadas para chatbots de atendimento, relacionamento e transações comerciais. As plataformas incluem um painel drag and drop para montagem de chatbots para Facebook Messenger (e Telegram e Skype), um aplicativo mensageiro próprio, dois outros painéis web, e dezenas de serviços no backend (numa arquitetura de microserviços).

Desenvolvedor Front-End e React para início imediato remoto

Os 3 painéis web do FRED foram desenvolvidos em React. A implementação inicial de todos eles já está feita, mas existem features ainda não implementadas, e acima de tudo, agora eles precisam ser integrados com o backend (API RESTful e Websockets) – eles ainda usam apenas dados placeholder offline. Com início imediato, você continuaria os trabalhos no painel Bot Builder, e na sequência nos demais.

O painel "Bot Builder", para montagem drag and drop de chatbots!
O painel “Bot Builder”, para montagem drag and drop de chatbots!

Perfil

  • Experiência com desenvolvimento front-end em geral (JavaScript, HTML, LESS e CSS).
  • Experiência com desenvolvimento React e Redux.
  • Experiência com desenvolvimento de Single Page Applications, ferramentas e técnicas relacionadas (build e deployment pipelines, etc).
  • Experiência com Test Driven Development – os painéis não foram desenvolvidos inicialmente com tests, mas a partir de agora, a integração com o backend deve ser totalmente orientada e validada com tests.
  • Experiência ou conhecimentos em APIs REST.
  • Inglês avançado (pelo menos na leitura e escrita – tudo que produzimos em termos de código e documentação é em inglês).
  • Paixão por aprender e sempre melhorar.
  • Facilidade em criar e interpretar documentações.
  • Apesar de ser uma vaga técnica, atitude e comprometimento contam mais do que as habilidades técnicas!

Local e forma de trabalho

Você trabalhará como desenvolvedor freelance remotamente, e quando necessário, voaremos você para SP, onde fará imersões presenciais com toda a equipe (podendo variar 1 entre 7 dias).

Utilizamos Teamwork, Slack e repositórios Bitbucket, e oferecemos remuneração acima da média!

Início imediato remoto!

Quer fazer parte?

Envie um email para alfred@fredapp.com.br.

Mais informações

O ecossistema FRED ainda está em desenvolvimento, mas estamos crescendo MUITO RÁPIDO e sendo incorporados como Fred Tecnologia S/A em São Paulo – SP, onde já possuímos várias grandes empresas brasileiras como clientes. Além disso, nossa solução não tem um mercado específico, onde o público alvo são todos os CNPJs, de todos os segmentos – o diferencial do ecossistema é justamente isso: abrangente e adaptável. Nosso modelo de negócios, por ser freemium, permite a entrada de todos os portes de empresas (além das grandes empresas, temos uma lista de espera que já passa de 1000 pequenas empresas querendo usar o FRED).

Não deixamos e não deixaremos de ser uma startup, e termos uma cultura de liberdade e flexibilidade criativa, onde vestir a camisa, senso crítico, auto iniciativa e autoaprendizado são características muito valorizadas – mais do que habilidades técnicas. Tudo move muito rápido, sem burocracia e sem tradicionalismo!

  • http://luisrudge.net Luis Rudge

    O projeto parece muito legal, parabéns! Infelizmente, fazer todo mundo ir pro mesmo escritório parece um passo atrás considerando que a empresa começou tão focada em home office. Boa sorte!

    • FRED

      Luis, obrigado pelo comentário! Nós somos adeptos de trabalho remoto até um certo ponto, e conforme descrito na vaga: “O FRED começou completamente baseado em home office e remoto (12 pessoas de vários estados e países trabalhando em casa), e agora migraremos para uma sede própria em São Paulo – SP, na Avenida Paulista. Até que a migração esteja completa, você também trabalhará remotamente, mas deverá trabalhar na sede assim que estivermos prontos (dentro de 10 dias)”.

      Mas, como nossa estrutura em geral (não apenas o back-end) é muito complexa + o fato que nossos grandes clientes são grandes empresas tradicionais, a presença embarcada é necessária, para permitir uma integração constante. Logo trata-se de evolução e união, gerando um resultado final satisfatório para todos :)

      PS: a equipe que começou remota era composta de membros freelancers, que sempre trabalham remotos, logo eles não migrarão para os trabalhos in loco, candidatos dessas vagas serão os primeiros do time final :)

  • Fernando Abolafio

    O projeto parece bem legal! Eu acabei de voltar de um estagio em San Francisco onde desenvolvi um Single Page App usando React, Redux e WebSocket e ElasticSearch para o backend. Toda via estou terminando meu ultimo ano de faculdade. Se houver alguma forma que eu possa ajudar neste ou projetos futuros podemos trocar uma ideia! Abraço!

    • http://fredapp.com.br/blog FRED

      Fernando, obrigado pelo comentário! Por favor enviar seu LinkedIn / Portfolio / etc para o email alfred@fredapp.com.br que podemos conversar a partir dali. É possível o trabalho remoto no momento!

      • http://www.fredsonluz.com.br Fredson Rodrigo Luz

        Boa tarde. Encaminhei o meu curriculo agora. Espero poder fazer parte da equipe. Abraço.